Total de visualizações de página

sábado, 15 de maio de 2010

Avante, a Igreja precisa de ti!!

“Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente” Filp 3-16

Amados, ao ler este versículo uma força motivadora invade meu coração! Não importa o grau, onde e como chegamos, o importante é não parar!! Avante, o Reino precisa acontecer, Deus conta comigo e com você, se não formos nós, quem será, quem irá? Deus capacita e não escolhe os capacitados, e isto é lindo o mais lindo de tudo, Deus nos capacita!!
Quantas coisas têm tentado nos vencer, tentado nos calar, roubar nosso ânimo! Cuidado amado! O diabo é astuto, é ele quem quer roubar de nós a força, a motivação, a oração. Amados, aonde mais caímos é na seguinte questão, Deus e o demônio sabem algo que desconhecemos: O nosso POTENCIAL!! E eu quero te dizer isto, tomemos posse do nosso POTENCIAL! Satanás não suporta homens e mulheres POTENTES, ungidos em Deus! Ele odeia a unção! Por isso:
Não paremos nas nossas limitações, Deus é mais que elas!
Não paremos nas críticas, rejeição é só uma opinião!
Não tenhamos medo de se “queimar” com homens, tenhamos medo de se queimar com Deus! Precisamos voltar às origens da nossa Igreja primitiva, onde o canal de conversão se dava pelo profetismo. Precisamos ser profetas, profeta tem como essência o anunciar e o denunciar! Deus precisa de profetas, já tem pregadores demais, mais os frutos ainda são poucos, porque pregamos, mas não profetizamos que Jesus é Senhor, a revelação suprema do amor de Deus pela humanidade!
Queridos, aprendamos com João Batista, antes sermos como João Batista e entrarmos no Reino de Deus sem a cabeça, do que preservar a nossa cabeça e corrermos o risco de herdarmos o inferno!
Não tenhamos medo de conhecer o Espírito Santo de Deus, de sermos íntimos Dele, e isso se dá na nossa oração pessoal, na nossa entrega diária, no nosso morrer para nós mesmos a cada dia (e isso dói, viu?) no exercício da escuta de Deus, na nossa abertura para Ele agir, do jeito Dele e não do jeito que eu acho que deva ser, porque Ele é o sopro vital que nos leva para frente, a motivação que nos impulsiona!!
Creio que, quando paramos nas adversidades, toda a movimentação da nossa vida em Deus pára também, perdemos o foco espiritual e caímos no foco da nossa visão natural. Vislumbramento profético só é possível quando nossa visão caminha no espiritual! Quando caímos na visão natural (ICor 2-14) corremos o grande risco de sermos ceifados pelo desânimo e desespero! O segredo é não pararmos, se pararmos, tudo pára junto, os prodígios, as bênçãos o derramamento da unção avivalista que emana através de nós... Voltemos, voltemos à oração, nem que seja uma Ave Maria por dia, é melhor ser fiel com uma Ave Maria diária do que não rezarmos nada nenhum dia! Nossa amada Mãe nos leva de volta ao único Caminho que é o seu filho Jesus. Clamemos por Ela em tempos desérticos!
Sabe uns dos motivos que às vezes paramos no caminho e não conseguimos prosseguir?
Porque esquecemos que ser cristão é estar em estado permanente de lutas, sejam elas internas, emocionais, financeiras, físicas e tantas outras! Nosso descanso é no Céu!! “Quem não procura a cruz de Cristo, não procura a glória de Cristo” (São João da Cruz).
Avante queridos! A Igreja precisa de nós!
Que esta frase de Santa Terezinha possa ecoar dentro do coração de cada um:
“Não posso repousar enquanto houver almas para salvar” (Sta. Terezinha).
Um abraço avivalista!
Daniela Barêa

Um comentário:

  1. Parabens Irmã pela iniciativa do Blog, continue sendo sempre esta serva do Senhor Jesus atenta a seus chamados, Deus abençõe você e sua Familía. Niltinho(Chapada dos Guimarães).

    ResponderExcluir